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Quanto custa o orçamento de um projeto de Mystery Shopping?

Mystery Shopping, ou Cliente Oculto, é a metodologia que avalia  e audita os pontos de contato entre o cliente e a marca. Essa estratégia está ganhando força no Brasil devido aos benefícios que oferece para empresas de diferentes portes e segmentos. Desenvolvimento do negócio, melhoria no relacionamento com o cliente, otimização da experiência dos consumidores: as vantagens são bastante atrativas. Com isso, é natural que surjam dúvidas, como quanto custa o orçamento de um projeto de Mystery Shopping.

Todo o processo de auditoria ocorre de forma anônima, por meio de visitas ao estabelecimento, avaliação de atendimento telefônico, online, canais de venda e diversos outros pontos. Cada empresa é única e possui diferentes características e necessidades. Por esse motivo, a experiência é totalmente personalizada e existem diversas variáveis que podem ser utilizadas para analisar os processos e ajustar, com isso, as padronizações.

No artigo de hoje, falaremos a respeito do orçamento de um projeto de Mystery Shopping. Acompanhe a seguir:

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Como o Mystery Shopping pode ajudar sua empresa a vender e lucrar mais

O Mystery Shopping – também conhecido como Cliente Oculto – é uma metodologia por meio da qual uma pessoa contratada visita uma loja de varejo, hotel ou qualquer outro local comercial ou de atendimento, com o objetivo de avaliar a qualidade do serviço e a padronização da experiência do cliente.

Hoje, muitas empresas definem parâmetros detalhados e rigorosos para garantir que os clientes tenham sempre uma boa experiência em seus estabelecimentos.

Para garantir que esses parâmetros sejam seguidos por seus colaboradores, essas organizações contratam uma empresa especializada em Mystery Shopping para realizar avaliações regulares de sua equipe, do atendimento e da padronização de aspectos específicos de seu ponto de venda, produtos ou serviço entregue.

Se você ficou interessado nessa ferramenta, confira, a seguir, como o Mystery Shopping pode ajudar sua empresa a vender mais e aumentar a sua lucratividade. Acompanhe!

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O pós-consumidor: conheça os novos conceitos que estão sendo abordados no mercado

O consumidor é mais do que a geração a qual ele pertence. Essa afirmação pode parecer contra-intuitiva, a princípio. Afinal, muitas estratégias de experiência do consumidor buscam falar a língua dos Millennials e da Geração Z, certo? Mas existem comportamentos de clientes que têm prioridade nesse pensamento. Um comportamento que transcende a faixa etária: o do pós-consumidor.

Pós-consumidores ainda são um conceito recente. Esse foi um dos principais temas do CONAREC 2018 (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), e demonstra um novo paradigma de consumo.

Mas, afinal, o que é um pós-consumidor? Por que isso representa algo tão relevante na forma de pensarmos e organizarmos nossos negócios? Confira mais a seguir.

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Mystery shopping: a metodologia que está ganhando força no Brasil

Mystery shopping: a metodologia que está ganhando força no Brasil

Como garantir que o padrão de atendimento seja seguido mesmo quando o chefe não está por perto? O que fazer para que as estratégias sejam mantidas em toda a sua rede de negócios? Como saber se os funcionários estão proporcionando uma experiência positiva para os clientes? Saiba que todos esses questionamentos podem ser respondidos por meio da metodologia do mystery shopping.

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Como utilizar o relatório de cliente oculto para melhorar os resultados do seu negócio

Brenda Ghirotto, Customer Success aqui na OnYou, fala sobre o relatório de cliente oculto. Como ele é construído, entregue aos clientes que contratam o serviço e o como eles podem utilizá-lo para obter mais qualidade e melhores resultados no seu negócio.

No vídeo anterior, o José explicou sobre o que é a metodologia do cliente oculto e o processo da visita. Se você ainda não conferiu, pode assistir neste link.

Hoje nós vamos passar para o próximo passo!

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