OnCALLS
Avaliação de Cliente Oculto por Canais de Voz
As avaliações OnCALLS são realizadas por clientes ocultos e buscam verificar a experiência do cliente com a central telefônica de atendimento ao cliente.
Empresas que terceirizam esse serviço podem monitorar a qualidade do atendimento. Empresas que contam com o serviço próprio podem avaliar se o treinamento está sendo aplicado com sucesso, seguindo os padrões estabelecidos.
Propósitos:
- Análise de como está ocorrendo o atendimento telefônico dos clientes
- Avaliação da cordialidade e do engajamento dos colaboradores
- Verificação dos roteiros de atendimento e vendas
- Identificação dos tempos de atendimento
Principais segmentos:
- Operadoras de serviços (telefonia, TV por assinatura etc.)
- Bancos
- Seguradoras e planos de saúde
- Centrais de atendimento
Exemplo de aplicação:
Um cliente oculto entra em contato com o serviço de atendimento de empresa de TV por assinatura para verificar se os atendentes estão seguindo o roteiro de atendimento solicitado e sua conduta diante de adversidades colocadas pelo cliente.
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