OnINCENTIVE

Premiação de Colaboradores

As avaliações OnINCENTIVE são realizadas por clientes ocultos que premiam o colaborador que tenha cumprido todos os procedimentos previamente estabelecidos.

Na maioria das vezes, essas avaliações são focadas em vendas sugestivas e complementares e têm como objetivo o aumento de ticket médio e receita. Em geral, caracterizam uma campanha de incentivo para os colaboradores atrelada aos resultados do estabelecimento.

Propósitos:

  • Reconhecimento dos colaboradores pelo bom desempenho e pelo cumprimento das etapas da técnica de vendas
  • Avaliação do atendimento, comportamento e gerenciamento da equipe
  • Análise de aderência a processos e eficácia das campanhas de vendas
  • Aprimoramento de vendas, aumento do ticket médio e aumento de receita

Principais segmentos:

  • Profissionais de marketing, vendas e trade marketing
  • Concessionárias
  • Franquias

Exemplo de aplicação:

Um cliente oculto vai até uma unidade de fast-food e verifica o quão bem o atendente conhece o produto, se fala das opções de vendas sugestivas e/ou de itens adicionais. Se o atendente realizar todas as etapas satisfatoriamente, recebe uma recompensa instantânea.

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