OnYOU

Avaliação de Cliente Oculto

As avaliações OnYOU são realizadas por clientes ocultos para verificar serviços e/ou produtos oferecidos pelas marcas.

O cliente oculto visita o estabelecimento e avalia sua experiência nas áreas determinadas e pessoas com quem teve contato.

As visitas podem ter diferentes objetivos, como, por exemplo, avaliar o processo de venda, o atendimento prestado pelos colaboradores, sua habilidade de inspirar credibilidade e confiança e o conhecimento do produto oferecido.

Propósitos:

  • Análise completa do que foi vivenciado no estabelecimento, focando os pontos que mais fazem sentido para atender as necessidades de uma empresa
  • Análise do atendimento, comportamento e gerenciamento da equipe
  • Aumento da satisfação e retenção dos clientes
  • Análise do processo de atendimento/vendas para aumentar o ticket médio
  • Avaliação das condições das instalações
  • Análise da qualidade e apresentação do produto
  • Análise do tempo de espera
  • Melhoria da experiência do cliente com a marca

Principais segmentos:

  • Todos os segmentos

Exemplo de aplicação:

O cliente oculto vai até uma unidade de franquia de um rede de restaurantes, segue o roteiro solicitado, avalia os detalhes dos procedimentos adotados pelos colaboradores, desde o atendimento até as ofertas, condições físicas do estabelecimento e os pratos consumidos.

Quer saber mais sobre esse serviço?
Entre em contato com um consultor OnYou.