OnYOU
Avaliação de Cliente Oculto
As avaliações OnYOU são realizadas por clientes ocultos para verificar serviços e/ou produtos oferecidos pelas marcas.
O cliente oculto visita o estabelecimento e avalia sua experiência nas áreas determinadas e pessoas com quem teve contato.
As visitas podem ter diferentes objetivos, como, por exemplo, avaliar o processo de venda, o atendimento prestado pelos colaboradores, sua habilidade de inspirar credibilidade e confiança e o conhecimento do produto oferecido.
Propósitos:
- Análise completa do que foi vivenciado no estabelecimento, focando os pontos que mais fazem sentido para atender as necessidades de uma empresa
- Análise do atendimento, comportamento e gerenciamento da equipe
- Aumento da satisfação e retenção dos clientes
- Análise do processo de atendimento/vendas para aumentar o ticket médio
- Avaliação das condições das instalações
- Análise da qualidade e apresentação do produto
- Análise do tempo de espera
- Melhoria da experiência do cliente com a marca
Principais segmentos:
- Todos os segmentos
Exemplo de aplicação:
O cliente oculto vai até uma unidade de franquia de um rede de restaurantes, segue o roteiro solicitado, avalia os detalhes dos procedimentos adotados pelos colaboradores, desde o atendimento até as ofertas, condições físicas do estabelecimento e os pratos consumidos.
Quer saber mais sobre esse serviço?
Entre em contato com um consultor OnYou.